Total de visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2011

O BEM ATRAI O BEM...

Enfim, o Natal está chegando e, juntamente, a preocupação dos comerciantes com suas vendas. Insegurança gerada por conta dos graves episódios ocorridos na administração municipal e que, certamente afetará no crescimento econômico municipal.
Em outras épocas, tínhamos inspirações de sobra para falar sobre o momento de alegria que é o Natal, momento este, repleto de magia e paz em que os comércios se preparavam para o aquecimento nas vendas sempre com muita motivação e alegria, pois sempre eram apoiados por órgãos públicos e comerciais. Muito embora, sem o apoio necessário para alavancar as vendas, ainda somos contagiados por boas energias que nos transformam em pessoas fraternas e amorosas.
Por essa razão, nesta edição, respeitarei e deixarei de alfinetar e apontar os culpados pelo retrocesso municipal. Mas, gostaria de fazer um pedido a todos os comerciantes locais e, responsáveis diretos e indiretos pelos empregos, mesmo que temporários, de jovens que encontraram em suas empresas a oportunidade de aprendizagens e crescimentos profissionais.
Sejam criativos, iluminem as ruas, contratem papais-noéis, decorem seus estabelecimentos, pratiquem atos de fé, doem-se. Permitam que os espíritos natalinos e as energias positivas entrem em vossos estabelecimentos e em vossos corações.
É preciso praticar o bem hoje e sempre, portanto, vamos exercer nossos deveres de cidadãos para cobrarmos os nossos direitos. Vamos refletir sobre nossas atitudes e escolhas. Temos que acreditar e confiar que o bem ainda prevalece, pois somente com pensamentos positivos e esperanças poderemos pensar em um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário