Total de visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2011

OH YES...NÓS TEMOS TIRIRICAS

             Por que somente agora se deram conta de que temos um palhaço participando no cenário político brasileiro? Por que só agora colocaram a escolaridade de um palhaço em discussão, sendo que o índice de analfabetismo em nosso país é alarmante? Por que só agora questionaram que uma pessoa despreparada não pode participar desse ato grandioso em prol à democracia do país, sabendo que despreparo é uma qualidade dos políticos?
             Não se fala em outra coisa a não ser nos votos expressivos do palhaço Tiririca que entrou na política porque encontrou um circo montado com atrações para todos os gostos e estilos. Vamos e venhamos, senhores leitores e eleitores, todo mundo riu e debochou do palhaço, seja pelas suas piadinhas de pouca qualidade quanto à sua fragilidade cultural e agora, depois desse banho de votos, tentam caçar o pobre coitado porque não sabe ler e escrever.
          Mas, se o assunto do momento é o palhaço Tiririca, que tal falarmos dos nossos palhaços Tiriricas que ocupam os meios políticos municipais e que nunca e ninguém se opôs contra esses estilos cômicos, analfabetos e despreparados que frequentam a casa de lei como se fosse a única opção de atrativo existente em nosso município.
           O deputado Tiririca desde muito cedo trabalhou em circo como meio de sobrevivência, já os nossos palhaços Tiriricas não estão pensando na sobrevivência do próximo e sim na sua própria sobrevivência. O humilde palhaço sempre teve como objetivo levar diversões a todos, seja crianças, jovens, adultos e idosos. Já os nossos palhaços só conseguem arrancar risos e gargalhadas dos telespectadores devido às besteiras que falam durante as sessões na câmara municipal que acontecem pelo menos uma vez na semana.
          Senhores Tiriricas, vocês estenderam a lona, pintaram a cara de palhaços achando que a vida era feita somente de pão e circo. Proporcionaram à população diversos entretenimentos achando isso resolveria os problemas da educação e saúde do município.
         Só não contavam com uma plateia exigente e idealizadora, - chamado por vocês de ingratos e desleais - que mostrou através dos votos a insatisfação e a indignação da política local e das palhaçadas sem graça que vêm proporcionando ao longo dos anos. É importante que vocês saibam que não somos ingratos e muito menos desleais, somos espertos e sabemos o que queremos para o nosso município. Vou mais a fundo na minha reflexão lembrando do saudoso Nelson Rodrigues que disse "Façam cara de idiotas para terem o céu e a terra", e é isso que estamos fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário